17/07/2019 11:27

Confira os requerimentos da vereador João Heriberto do dia 08/07/2019

JOÃO HERIBERTO OURIQUES DA SILVA agradeceu ao governo por ter sido atendido quanto à instalação de lâmpadas no Tamboril e pediu que a localidade fosse limpa. Fez pedido verbal à Prefeita pela construção de ponte nas proximidades da UNOPAR, foi aprovado e teve a associação dos vereadores Cleriane, Célia, Zirleide e subscrição da Vereadora Cybele.

Solicitou reforma da Praça do Belvedere; calçamento das ruas Quênia, Serra Leoa, Ruanda, Viena e Iraque, todas no São Cristóvão; Limpeza do canal da Rua José de Oliveira Calado até a Félix Paiva, São Cristóvão; calçar as ruas Ari Barroso, Noé Nunes Ferraz e Miguel Gomes da Silva, todas no São Cristóvão. Heriberto  solicitou à ARCOTTRANS para que fosse feita a instalação de quebra-molas na Rua Dr. Leonardo Arcoverde, São Cristóvão. Aprovados.