17/07/2019 11:25

Confira os requerimentos da vereadora Célia Galindo do dia 08/07/2019

CÉLIA ALMEIDA GALINDO ao comentar a negativa do pedido de informações proposto por Zirleide, disse que cada vereador era responsável por aquilo que defende. Comentou que recebeu visita do Presidente da associação dos moradores da Cohab I, na qual ele pediu um projeto de Lei para que se fiscalizasse as pessoas que jogam lixo em locais não apropriados. Lembrou que, para coibir essas práticas, já existia o Código de Postura e pontuou que falta capacidade de fiscalização.

Falou que a associação apresentou um projeto em que os recursos arrecadados, por causa da fiscalização, seriam destinados à própria associação no sentido que ela pudesse reparar os danos causados pela destinação incorreta do lixo. Comentou sobre a necessidade de se cobrar as taxas de recolhimento de entulhos e metralhas. Prometeu que daria 15 lixeiras públicas à referida comunidade. Solicitou para que fosse confeccionada cestos de lixo para Cohab I; confeccionar corrimão na descida dos degraus próximo ao Bradesco e também na descida da Av. Zeferino Galvão. Aprovados. Cleriane, Wevertton e Everaldo se associaram.