17/07/2019 11:24

Confira os requerimentos da Vereadora Zirleide Monteiro do dia 08/07/2019

ZIRLEIDE MONTEIRO CAVALCANTI TORRES comentou o trabalho do grupo “Eu Topo Ajudar”, destacando o trabalho do grupo em outras cidades. Apresentou à COMPESA para que seja feita a manutenção da tubulação na Rua Arthur Lício, Centro. Solicitou a prefeita a coleta de resíduos sólidos na Rua Neto Cavalcanti, Dr. Carlos Rios, Eurico Pacheco e na Av. Pinto de Campos; reposição de calçamento na Av. Pinto de Campos e Rua Francisco Leonardo Filho, ambas no São Miguel; capinação da Rua Eurico Pacheco Freire, São Miguel; Manutenção dos postes e reposição de lâmpadas nas ruas Emídio de Miranda e Neto Cavalcanti, Centro, o mesmo serviço na Av. Pinto de Campos e Rua Júlio Tavares de Lima. Aprovados.

Outro pedido foi endereçado à Prefeita solicitando informações “... sobre quais os critérios adotados para definir a situação trabalhista dos que atuam como motorista nos veículos locados pela prestadora de serviço Nordeste Construções Instalações e Locações LTDA que loca veículos para as diversas secretarias da prefeitura de Arcoverde, bem como a relação de veículos locados com as respectivas placas, nomes dos proprietários e dos respectivos motoristas com a situação empregatícia de cada um deles.” Este pedido foi votado em separado e, por fim, foi rejeitado por 4 votos negando provimento ao pedido (Everaldo, Luiza, Cleriane e Wevertton) contra 3 dando autorização para o pedido (Zirleide, Cybele e Heriberto). Zirleide disse que a negativa do pedido mostra a falta de transparência do governo.