17/07/2019 11:23

Confira os requerimentos da Vereadora Cybele Gomes do dia 08/07/2019

CYBELE GOMES CAVALCANTI BRITTO saudou o grupo “Eu Topo Ajudar”, dizendo que ouviria as demandas do grupo e desejou que elas fossem atendidas. Comentou sobre reunião ocorrida no auditório da CELPE Arcoverde no dia 03/07 com os provedores de Internet do município. Falou que, nessa reunião, estiveram presentes o Controlador Geral Interno do Município, José Aldênio Costa Ferro, e os edis Cleriane, Everaldo, Zirleide, João Heriberto, João Batista e a própria.

Ficou acordado que haveria outra reunião para que se chegasse a um bom termo. Relatou ter recebido convite para audiência pública de prestação de contas do município, relativas ao 1º quadrimestre do ano. Solicitou a retirada de entulhos e metralhas na Trav. Barbosa Lima e na Rua Zeferino Galvão,Centro; Limpeza e desobstrução de galerias na Rua Viena, São Cristóvão, e Av. Pinto de Campos, São Miguel; Limpeza e capinação na Rua Cícero Monteiro de Melo,São Cristóvão, e na Av. José Bonifácio, próximo à JODIBE e CONCREARTE. Aprovados. Célia, Wevertton e Cleriane associaram-se.