17/07/2019 11:19

Confira os requerimentos da Vereadora Luiza Margarida do dia 08/07/2019

À vereadora LUÍZA MARGARIDA DE JESUS Justificou sua ausência na sessão anterior alegando que levou paciente a Recife e, na volta,tivera transtornos no trajeto. Parabenizou e exaltou o trabalho do “Eu Topo Ajudar” para aqueles que eram acometidos por Câncer e que não tinham as condições adequadas de cuidados pessoais. Solicitou a retirada dos entulhos da Rua Seis, Cohab II; calçamento da Trav. José Bonifácio. Moção de Aplausos ao comandante do 3º BPM, extensiva à equipe pelo trabalho realizado no São João; ao gerente e equipe do SESC Arcoverde pelo trabalho realizado no São João; à prefeita e ao Comitê Gestor de Eventos pelo trabalho realizado no São João; e por fim à secretária de Cultura pelo trabalho realizado no São João. Aprovados.