12/07/2019 12:08

Confira os requerimentos da vereadora Cybele Gomes do dia 01/07/2019

A vereadora CYBELE GOMES CAVALCANTI BRITTO Parabenizou o governo pelos festejos juninos. Apontou que, dado o grande movimento no município, os objetivos do festejo devem ter sido alcançados. Disse que espera a divulgação dos resultados de forma oficial pelo governo.

Solicitou o projeto Asa Branca – Prevenção e Combate ao Câncer de Boca – da faculdade ASCESS UNITA de Caruaru; Solicitou reparo de rachadura no meio fio na Av. Dom Pedro II, na escada que dá acesso ao Supermercado Bonanza próximo ao colégio Carlos Rios; Substituição de lâmpadas nos postes G007788 (Rua 07), G009542 (Rua 08), e dez postes com duas lâmpadas cada, todos na COHAB II; e finalizando pediu a retirada de entulhos e metralhas da Rua Francisco Antônio Moreno. Aprovados.