12/07/2019 12:07

Confira os requerimentos da vereadora Zirleide Monteiro do dia 01/07/2019

ZIRLEIDE MONTEIRO CAVALCANTI TORRES solicitou a retirada de metralhas e entulhos nas ruas Sálvio Napoleão e Sérgio Domingos Ramos, Centro, Rua José Estrela de Souza no Alto Cardeal e Rua Severino Andrade de Oliveira, São Miguel; Reposição de calçamento na Rua Gilzenete Macêdo, Boa Vista, e na Trav. Manoel Porto no São Cristóvão; Desobstrução de galeria de esgotos na Rua Américo Pacheco, Boa Vista; manutenção e reposição de lâmpadas na Rua Sérgio Domingos Ramos e Av. Joaquim Nabuco, ambas no Centro; Conclusão da Unidade Básica de Saúde da (UBS) Cohab II.

Zirleide complementou pedindo a COMPESA a manutenção da tubulação de água da Rua Antônio Soares Tota no Alto Cardeal. Aprovados. Cobrou solução rápida quanto ao buraco da Trav. Manoel Porto. Solicitou rapidez para conclusão da UBS da Cohab II. Falou que a iluminação da cidade estava péssima e reivindicou o correto uso da taxa de iluminação pública.