12/07/2019 12:06

Confira os requerimentos do vereador João Heriberto do dia 01/07/2019

O vereador JOÃO HERIBERTO OURIQUES DA SILVA encomendou projetos como Calçar a Rua Cel. Siqueira Campos no Boa Esperança; a Terraplanagem no assentamento Pedra Vermelha, Zona Rural e da estrada do deserto; troca de lâmpadas na Rua Vicente Gomes - Tamboril - Limpeza do início da rua próximo ao corredor até o matadouro; Calçamento das ruas Quênia, Serra Leoa, Ruanda, Viena, Iraque; calçamento e construção de ponte no fim da Rua Noé Nunes Ferraz no São Cristóvão.

Solicitou a construção de ponte para passagem de moradores e alunos na Rua Capitulino Feitosa, em frente à UNOPAR e finalizou com a Moção de Pesar pelo falecimento de Viviane Rodrigues dos Santos, ocorrido no dia 27 de Junho. Apresentou verbalmente o da UNOPAR. Aprovados.