03/07/2019 10:14

Confira os requerimentos da Vereadora Zirleide Monteiro do dia 25/06/2019

A vereadora ZIRLEIDE MONTEIRO CAVALCANTI TORRES parabenizou o COCAR pela bonita caminhada do forró. Disse que apesar das chuvas a caminhada foi ótima. Agradeceu a todos que participaram da Drilha “Agora é Ela”. Apresentou manutenção e reposição de lâmpadas na rua capitulino Feitosa e Av. Zeferino Galvão localizadas no Centro e na Av. Dr. Agamenon Magalhães – Sucupira; solicitou à prefeita a coleta de metralhas e entulhos nas ruas Marechal Floriano Peixoto e Cardeal ambas no Alto Cardeal; desobstrução de galeria na Trav. Rua 15, Cohab II;  solicita para que seja feita a construção de calçamento, inserção de tampas de galerias e retirada de pedras na Rua 15, Cohab II; e por fim solicita a relação das 12 escolas construídas pelo Município nos últimos 6 anos, conforme divulgado pela administração durante os festejos juninos.

Zirleide solicitou à COMPESA para que seja feita a manutenção da tubulação na Trav. Marechal Floriano Peixoto, Alto Cardeal. Aprovados. Luiza explicou que as questões de galerias nas Cohabs I e II são de competência da COMPESA.