03/07/2019 10:14

Confira os requerimentos da Vereadora Célia Galindo do dia 25/06/2019

A vereadora CÉLIA ALMEIDA GALINDO solicitou na terça-feira (25) de junho, a limpeza e capinação em todo bairro Jardim da Serra; pediu para que fosse encaminhado o pedido a Vigilância Sanitária para fiscalizar as Casas Funerárias na Alcides Cursino, pois estas casas estão jogando algodão, seringas, agulhas e material com sangue depois de realizarem os procedimentos com os corpos. Aprovados.

Solicitou que a AESA desse mais transparência em suas ações. Pediu que Zirleide retirasse o projeto de lei número 04/2019. Zirleide disse que já o iria fazer para estudar melhor a situação da Autarquia. Cybele lembrou que já existe uma lei de transparência e que o projeto ora apresentado seria redundante. Citou ainda que o projeto tem um dispositivo que aponta para a divulgação do nome dos bolsistas e isso poderia gerar problemas. Célia disse que expor o nome dos bolsista não é ilegal, mas divulgar o nome de pessoas inadimplentes o é.