03/07/2019 10:12

Confira os requerimentos da Vereadora Cybele Gomes do dia 25/06/2019

A vereadora CYBELE GOMES CAVALCANTI BRITTO solicitou na última terça-feira (25) de junho, a retirada de entulhos e metralhas nas ruas Emídio de Miranda, Gonçalves Maia e Corália de Siqueira, localizadas no São Cristóvão; solicitou também a desobstrução de galeria na Rua Emídio de Miranda no São Cristóvão; Solicitou a substituição de lâmpadas nos postes da Rua Manoel Borba, São Cristóvão.

Solicitou à COMPESA a Manutenção de tubulação danificada na Av. José Magalhães de França, em frente ao número 499.

Fez uma Moção de Aplauso aos Senhores Severina Lopes da Silva e Djaelton Quirino pelos prêmios obtidos no 4º Prêmio Ariano Suassuna de Cultura Popular e Dramaturgia. Aprovados. Célia, Zirleide, Luiza, Wevertton se associam aos pedidos. Comentou que a caminhada do forró foi prestigiada por muitas pessoas. Disse que o CECORA esteve impecável em sua ornamentação. Lembrou que a caminhada do forró foi um sucesso, mesmo sem atrações de renome nacional. Falou que lá no CECORA houve recitações, declamações de poemas e caracterizações e que foi um evento familiar.