01/03/2019 14:14

Confira os requerimentos da Vereadora Luiza Margarida do dia 25/02/2019

A vereadora Luiza Margarida solicitou ao Secretário de Saúde do Estado que fossem retomadas as cirurgias eletivas do Hospital Regional de Arcoverde. Ela também apresentou requerimentos solicitando a retirada de metralhas e reposição de calçamento na Rua Joaquim Tenório Cavalcanti (Boa Vista). Também foi pedida a reposição de calçamento na Rua José Darlanges Siqueira, no Centro da cidade e a complementação do calçamento da Rua Arcelino de Brito, no bairro da Boa Vista. Outros requerimentos apresentados pela vereadora Luiza Margarida foram para solicitar a terraplanagem da estrada que dá acesso ao bairro Jardim da Serra; pedido ao 3º BPM para a realização de rondas ostensivas nas imediações dos bairros Jardim da Serra e Vila Santa Rosa.