01/03/2019 13:52

Confira os requerimentos da Vereadora Zirleide Monteiro do dia 25/02/2019

A vereadora Zirleide Monteiro (PTB) apresentou vários requerimentos de interesse da população. Entre os pedidos estão a manutenção e reposição de lâmpadas nas Ruas Argentina, no JK; Av. José Magalhães de França e Rua Sergio Domingos Ramos, no Centro. Também foi solicitada pela vereadora Zirleide a retirada de metralhas e entulhos nas Ruas Maria Luiza de Barros, Francisco Antonio Moreno e José Tadiu, no bairro do Alto Cardeal; e na Rua Idelfonso Freire, no centro de Arcoverde. A vereadora Zirleide Monteiro também cobrou do presidente da Arcotrans, Cel. Abel Ferreira Junior, uma solução para as superlotações nos ônibus que levam os estudantes dos bairros do JK, Boa Esperança, Cidade Jardim e Residencial Maria de Fátima no período noturno para a AESA. Sugeriu a possibilidade do aumento da frota de veículos do transporte público no referido roteiro. Em outro requerimento, desta vez à Compesa, pediu que fosse feito o conserto da tubulação danificada nas ruas Sergio de Souza Padilha e Cardeal Arcoverde, no bairro do Alto Cardeal, que vem provocando um grande desperdício de água. Por fim, a vereadora Zirleide Monteiro pediu a reposição de calçamento na Rua Francisco Antonio Moreno, no Alto Cardeal.