01/03/2019 13:40

Confira os requerimentos da Vereadora Cleriane Medeiros do dia 25/02/2019

Além de pedir um voto de aplausos a Casa das Juventudes, a vereadora Cleriane Medeiro (PRTB) fez várias solicitações a prefeitura de Arcoverde e diversas secretarias. Entre os requerimentos estão a colocação de redutores de velocidade na Rua Venceslau Braz, São Miguel; retirada de metralhas nas ruas Argemiro Santana (São Miguel) e Joventino Padilha (São Cristóvão); melhoria do acesso entre as avenidas Anísio Pacheco Duque e Julio Pacheco Freire; Reposição de lâmpadas na Ruas da Sucata (São Cristóvão), Américo Pacheco (Boa Vista) e Argemiro Santana (São Miguel), além da manutenção de postes na Av. Conselheiro João Alfredo defronte as igrejas Maranata e Maravilhas. A vereadora Cleriane Medeiros ainda pediu a complementação do calçamento da Rua da Sucata, no bairro do São Cristóvão.