21/11/2018 16:07

Carroceiros: Célia cobra melhoria para trabalhadores que usam veículos de tração animal em Arcoverde

Aproveitamos a última sessão da Câmara Municipal de vereadores para fazer um apelo a prefeita Madalena para que veja a situação dos carroceiros de nossa cidade. Eles estão esquecidos e nos procuraram em busca de apoio. Há 04 anos foi feita uma grande reunião com Arcotrans, Polícia Militar, Secretaria de Desenvolvimento, entregamos placas para sinalizar as carroças, receberam suas carteirinhas, mas eles precisam de um local que possa ser uma referência e um abrigo. Pedimos a prefeita que atenda a esse pleito dos carroceiros que nos pediram que fosse providenciado um local, um abrigo, com segurança e o mínimo de conforto para esses trabalhadores. Hoje eles estão espalhados por vários locais da cidade, sob sol e chuva, precisando de um local pra chamar de seu. Solicito a prefeita que faça essa campanha junto as suas secretarias responsáveis e dê uma solução para nossos amigos carroceiros que tem nesse transporte seu único meio de vida. Eles fazem parte da vida de Arcoverde, de nossa cultura.  Vamos acompanha e cobrar sempre que possível que seja dada uma solução. São pessoas simples que merecem todo o nosso respeito e carinho.