09/11/2018 09:27

Vereadores defendem a manutenção da Fundação Altino Ventura em Arcoverde

Numa noite em que os debates dos vereadores focaram o possível fechamento da Fundação Altino Ventura, a Vereadora Dra Cybele abriu os debates e destacou que a imprensa estadual já destacava em 2013 os problemas sofridos pela instituição. Já a presidente Célia Galindo, disse que conversou com o governador Paulo Câmara, que garantiu que o atendimento oftalmológico será mantido em Arcoverde. Luíza Margarida fez uma retrospectiva das ações da instituição, apresentou dados sobre o número de pacientes atendidos e   citou que Jaboatão dos Guararapes e Serra Talhada vivenciam outra situação com a FAV, por terem uma garantia financeira para sustentação. Cleriane  falou da importância em articular esforços para tentar manter a instituição em Arcoverde.