23/10/2018 13:54

Educação: Zirleide Monteiro volta a emparedar o Governo com exposição de Relatórios da CGU

Se já não bastava o desgaste ao município por conta do veto ao projeto de lei que reserva 60% dos recursos do Fundef, a vereadora oposicionista Zirleide Monteiro expõe mais uma vez as fragilidades do segundo governo da prefeita Madalena Brito. De forma bem pontual, a vereadora vem lendo uma a uma, as conclusões da CGU que apontaram uma série de irregularidades na gestão da Educação no município de Arcoverde. Ao todo a parlamentar citou a existência de três relatórios, que poderão vir inquéritos. Até o momento Zirleide tem debatido o conteúdo do Relatório 20170019 que narra o uso irregular de recursos, danos ao patrimônio público e compras consideradas irregulares pelos órgãos de controle.