23/10/2018 13:53

Siqueirinha cobra mutirão de iluminação e casa de acolhimento para mulheres vítimas de violência

Para proporcionar mais segurança para a população, o vereador Siqueirinha cobrou a realização de um mutirão de iluminação em todo o município de Arcoverde. Além disso cobrou a criação de uma casa de acolhimento para mulheres que são vítimas de violência em Arcoverde. Segundo o parlamentar, em algumas ocasiões essas mulheres ficam sem opção e ameaçadas não podem permanecer à mercê da violência do marido ou companheiro. Por fim, requereu capinação de toda a extensão da Av. Joaquim Nabuco e apresentou moção de Aplausos a Assembleia de Deus, extensivo ao Pastor Ailton José Alves, em virtude da comemoração do centenário da instituição e ao técnico Alisson Tarso, que responde pela seleção de futsal do São Geraldo em virtude da conquista de campeonato esportivo.