24/08/2018 08:58

Presidente da Câmara de Arcoverde anuncia inauguração da nova Câmara

A presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Célia Galindo, PSB, disse durante sessão ordinária do Poder Legislativo que o novo prédio da Câmara está pronto para ser inaugurado.  A previsão é que a inauguração ocorra no final do mês.  “A cidade cresceu, o fluxo de pessoas que procuram a Câmara é muito grande e tinhamos dez salas minusculas que mal cabiam três pessoas. Hoje temos um prédio com salas e ante salas, totalizando vinte, sala para tesouraria, sala de reunião, secetaria modernas e banheiros em todos os andares, além do elevador, que já instalado, permitirá que os concursados que sejam PNE possam assumir”. “As sedes do Poder Judiciário e do Poder Legislativo,  por exemplo atendem o que há de mais moderno na legislação para atender pessoas com necessidades especiais e garantir a acessibilidade”, finalizou.  Por fim, requereu o conserto de rede de abastecimento de água na Rua José Ferreira de Lima e a iluminação da Rua José de Siqueira Brito, ambas no bairro de Sucupira.