24/08/2018 08:52

Siqueirinha quer flexibilizar paradas de ônibus para mulheres, idosos e pessoas com deficiência durante horário noturno

O vereador Weverton Siqueira (Siqueirinha) apresentou requerimentos solicitando a reposição do calçamento da Rua Calu Filho, no São Cristóvão;  o calçamento da Rua Manoel José Filho, no São Miguel e apresentou apelo a Arcotrrans no sentido de flexibilizar o embarque e desembarque de passageiros  idosos, mulheres e pessoas com deficiência após as 20 h, possibilitando que o ônibus possa parar em pontos diferentes do habituais. “A medida é simples e protege esses passageiros, que poderão parar em outros pontos – mais próximos de suas casas”, evitando que possam ser vítimas de assaltos”. Por fim, o vereador solicitou a retirada de metralhas nas Ruas Laudegário de Melo, Duque de Caxias e Mascates e a pavimentação da Rua Gilzinete Macedo. . Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.