Home Notícias Notícia
img
Câmara Arcoverde
14/05/2018 09:30

Cybele Roa pede mutirão de obras em Arcoverde

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Arcoverde, a Vereadora Cybele Roa (PR), atendendo pedidos de várias lideranças comunitárias do seu grupo, apresentou uma série de requerimentos, que se atendidos, beneficiaram todos os bairros de Arcoverde. Solicitou: REPOSIÇÃO DE CALÇAMENTOS DAS RUAS: Vicente Gomes; Antônio Castro Alves e Leôncio Manso de Melo; RETIRADA DE METRALHAS DAS RUAS: Francisco Leonardo Filho; Rua das Acácias; Avenida Pinto de Campos; Antônio Castro Alves e Jaime Pacheco. MANUTENÇÃO / GALERIAS: Rua 15, Cohab II; Rua 1º de dezembro; Rua Ulisses de Brito; Travessa Américo Pacheco; Rua Antônio Figueiredo.

 

  • Cybele Roa defende limpeza do Canal do São Miguel

No último dia 07, a vereadora Cybele Roa, do PR, apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade por todos os outros parlamentares, no sentido de encaminhar apelo ao Poder Executivo para que seja realizada a limpeza do canal que corta a comunidade da Cidade Jardim em Arcoverde. Trata-se de um trecho do Riacho do Mel, que corta o São Miguel, Boa Esperança e a própria Cidade Jardim e por onde deságua as águas das chuvas e das galerias. Para a vereadora, que tem se aprofundado sobre os problemas da cidade, a não manutenção do canal, além de colocar em risco a saúde da população, pode contribuir para causar prejuízos a população.

 

  • Cybele Roa destaca papel da Câmara como voz da sociedade melhoria do abastecimento d água no Residencial Maria de Fátima Freire

Em discurso na Câmara de Vereadores de Arcoverde, Cybele Roa, do PR, ressaltou a importância do papel do vereador, que a principal elo entre o Poder Executivo a as demandas da comunidade. “Estamos no dia a dia, ouvindo o povo, conversando com as pessoas e fazendo do nosso mandato um canal democrático, onde o cidadão pode requerer e mostrar as suas necessidades”. Partindo desse principio e ouvindo o apelo dos moradores do Residencial Maria de Fátima Freire, encampou a luta pelo transporte para alunos daquela comunidade e requereu a melhoria do abastecimento do Residencial. Em tempo: Recentemente, em reunião de trabalho com o Executivo, Câmara e concessionárias de serviços públicos, ouviu a Compesa que informou que está priorizando o atendimento ao bairro, já tendo ampliado a escala de abastecimento do local e reduzindo o intervalo na liberação de água entre um abastecimento e outro.