01/05/2018 15:50

Luíza Margarida cobra melhorias na PE 270 para evitar acidentes com moradores do Residencial Maria de Fátima Freire

Luíza Margarida solicitou ao Governo do Estado a reposição do asfalto da PE 270, no trecho que liga  o Residencial Maria de Fátima Freire e a Boa Esperança. Na justificativa a parlamentar argumentou que é crescente o número de acidentes ocasionados pelo desgaste da pista. Cobrou a colocação de postes na Av. José Bonifácio e fez referências ao trabalho da prefeitura de Arcoverde  e a construção da UBS da Cohab II.  Usou seu tempo para registrar o trabalho da Secretaria de Saúde iniciou a campanha de vacinação contra o H1N1 com o público prioritário: crianças, gestantes, professores, população carcerária e adolescentes que cumprem medida socioeducativa. Informou que no dia 12/05 será o Dia “D” com a meta de vacinar 19.570 pessoas. Apresentou Votos de Aplausos a União dos Vereadores de Pernambuco – UVP pela realização de mais um congresso estadual.