01/05/2018 15:47

Siqueirinha defende criação de Centro de Zoonoses e cobra melhorias para a Cohab II

O Vereador Weverton Siqueira (Siqueirinha) requereu o saneamento da Rua 12, na Cohab II e a retirada de veículos abandonados no mesmo bairro. Segundo o parlamentar, os citados veículos estão sendo utilizados por usuários de drogas que estão se escondendo para fazer uso do entorpecente e realizar pequenos furtos.  Defendeu a criação de um Centro de Zoonoses que prestaria atendimento de orientação, recolheria animais de vias públicas, diminuindo o risco de acidentes e proporcionaria mais saúde para a população.  Pediu a criação do Conselho Municipal de Esportes e Lazer.  Fez uma defesa das ações do governo municipal, citando os avanços da AESA, que tem conseguido novos cursos e a construção do velório municipal, através de emenda do Deputado Eduíno Brito.  Foi aparteado pela Vereadora Cybele Roa , que citou que o município fará a requalificação da feira livre do São Miguel e subscreve o requerimento do vereador, que recebeu ainda associações dos vereadores Heriberto, Zirleide, Luíza e Célia.