01/05/2018 15:46

Zirleide cobra manutenção de obras na Cohab I, destaca emendas de Zeca e Júlio, denuncia abandono do Minha Casa, Minha Vida e fala sobre negativação de pensionistas da Prefeitura

Em seu pronunciamento na sessão realizada na última segunda feira, 30/04, a vereadora Zirleide Monteiro (PTB) requereu a reposição  de asfalto nas Ruas “L” e “M” da Cohab I. Cobrou ainda a revitalização do Centro Esportivo João Belarmino.  Para Zirleide o abandono daquele equipamento público coloca em risco a população do bairro. Requereu:  colocação de redutores de velocidade na Rua Arcelino de Brito; capinação e limpeza urbana na Av. Conselheiro João Alfredo; calçamento da Rua “R” e a colocação de lajota na Rua “C”,  ambas no  Cohab I.  Falou que no Dia do Trabalhador não há o que se comemorar em Arcoverde pois os pensionistas estão com seus nomes negativados nos sistemas SPC / SERASA devido ao atraso de repasses dos consignados junto a Caixa Econômica Federal. Destacou que os Deputados Zeca e Júlio Cavalcanti garantiram emendas importantes para Arcoverde, entre elas: os R$ 409 mil reais para a UBS da Cohab II,  a compra da ambulância do GSVA e o ônibus para o transporte de TFD.  Segundo a parlamentar, Arcoverde ainda receberá mais três ambulâncias, mediante articulação dos deputados.  Por fim lamentou que os usuários da Assistência Social que estão na suplência do Programa Minha Casa, Minha Vida.