05/10/2019 12:33

Weverton ressaltou a importância do abastecimento regular de água

WEVERTON BARROS DE SIQUEIRA justificou seu atraso, pois esteve em curso de reciclagem em Garanhuns e que o horário de término não o permitiu chegar mais cedo. Ao falar sobre boas notícias lembrou que a adutora do Moxotó foi uma grande conquista do governo municipal, em parceria com o governo do estado, e que por isso não há mais racionamento de água na cidade.

Ressaltou a importância de abastecimento regular de água para atração de novos empreendimentos e para geração de empregos, e citou como exemplo o distrito industrial e a construção do futuro shopping Center. Abordou que recebeu demandas dos cidadãos do loteamento tamboril sobre a falta de água no local. Para resolver o problema o vereador falou que foi a COMPESA pedir por 2 caixas d’água de 10.000 litros cada e que foi atendido, essa ação fez com que a comunidade fosse abastecida duas vezes por semana. Falou sobre um requerimento que apresentou para a criação de “aulões” para alunos que não tem condições de bancar um curso preparatório particular. Informou que a secretaria de educação implementou estas aulas na rede municipal para mais de setenta alunos.

Falou sobre a escolinha de futsal que mantém junto com o Professor Edgar, onde são atendidas 40 crianças e ressaltou a importância do esporte para afastar os jovens da criminalidade e das drogas. Falou sobre o início da Copa LW de futsal no dia 12 do corrente mês, citou sobre as modalidades/categorias que disputarão, e que a escolha do São Geraldo irá participar. Disse-se grato ao professor Edgar pelo excelente trabalho que faz na escolinha de futsal e nas escolas onde exerce atividade profissional. Falou que enquanto for vereador irá apoiar a pratica de esportes.