05/10/2019 12:14

Cleriane Alves parabeniza a Filarmônica Belarmino Duarte que completou 91 anos

CLERIANE ALVES DE LIMA FREITAS apresentou complementação de calçamento das ruas 08 e 12 da Cohab II; retirada de entulhos e metralhas nas ruas Joventino Padilha, rua Alfredo de Souza Padilha e rua das acácias, rua Joé Estrela de Souza. Moção de Aplausos à Prefeita extensivo a secretária de Educação Zulmira pela realização de Curso de Atualização, através do SES SENAT em Caruaru, para motoristas condutores de veículos escolares. Ao diretor do DNIT, a implementação de redutores de velocidade na BR 232.

Lembrou em frente ao posto Moxotó já aconteceram vários acidentes com vítimas fatais e perto do posto BR Cruzeiro 4 onde ocorrem acidentes com pedestres e moto taxistas. Parabenizou o governo pela continuidade do projeto “prefeitura nos bairros” na Cohab II. Agradeceu e os deputados Federais Fernando Hands, Gonzaga Patriota que destinaram emenda parlamentar de R$ 500 mil para a Fundação Terra e Eduardo da Fonte destinou R$ 300 mil para a mesma fundação, onde o dinheiro foi investido no centro odontológico e também na casa “Céu Amor”. Disse que convidou os deputados a conhecer as instalações do Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde – GSVA – e afirmou que eles se comprometeram a enviar emendas para manutenção e compra de equipamentos para os socorristas. Parabenizou a Filarmônica Belarmino Duarte, que completa 91 anos, como patrimônio do município e que está sempre presente nos eventos do município.