20/09/2019 16:29

Cybelle Gomes falou da importância de localizar essas crianças e inseri-las no programa “Olhar para as diferenças”

CYBELLE GOMES comentou sobre o programa do governo do estado “Olhar para as diferenças”, que contemplaria crianças de zero a seis anos de idade. Falou da importância de localizar essas crianças e inseri-las no programa e citou as crianças com microcefalia.

Comentou sobre as áreas públicas de Arcoverde e de suas construções indevidas e citou a Rua Voluntários da Pátria - centro, paralela ao canal do Riacho do Mel. Mostrou-se preocupada com os imóveis dos loteamentos da cidade que não possuem os termos de posse e solicitou à prefeita que fosse feita a fiscalização e legalização desses termos de posse dos imóveis. Chamou a atenção para a coleta seletiva do lixo e da importância da reciclagem.