20/09/2019 16:11

Vereadora Cybelle fez comentários sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que iria beneficiar os idosos

Na sessão ordinária do dia 19 de agosto de 2019 a vereadora CYBELLE GOMES parabenizou Zirleide pelo projeto de Lei e parabenizou Assunção Lucas e o grupo “Viver Mais”. Parabenizou Cleriane pela apresentação do requerimento da criação do Conselho Municipal do Deficiente Físico. Fez comentários sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que iria beneficiar os idosos nas ampliações dos grupos de convivência. Indagou da presidente se a prefeitura havia respondido a indagação dela sobre o critério de instalações das rampas e a presidente respondeu que a prefeitura iria enviar para aquela Casa dentro do prazo.

Apresentou Projeto de lei nº 09/2019, EMENTA: “Cria O Programa de coleta de Medicamentos sem condições de uso e dá outras providências correlatas”. Requereu à prefeita a retirada de metralhas das ruas Av. Dom Pedro II, Gonçalves Maia, Armando Pacheco de Albuquerque, Cuba e David Liberalino de Souza; substituir luminárias nos postes da Av. Dom Pedro II: Conceder título de posse dos imóveis dos moradores do Loteamento Veraneio. Aprovados os requerimentos e o projeto de lei foi encaminhado para a comissão de constituição, justiça e redação final. com a associação de todos os vereadores.