31/08/2019 09:25

Requerimentos da Vereadora Cybelle Gomes realizado no dia 12 de agosto de 2019

CYBELLE GOMES pediu a retirada de metralhas nas ruas: Luíza de Lira Rabelo, 2ª Trav. Gonçalves Maia, Ulisses de Brito e Trav. Luiz Gonzaga; Substituir luminárias no poste da Av. Dom Pedro II, em frente ao nº 792, Santa Luzia; Desobstruir as galerias das ruas Davi Liberalino de Souza e Luíza de Lira Rabelo no Alto Cardeal, Av. Almirante Tamandaré, São Cristóvão e Arcelino de Brito, Boa Vista.  Solicitou informações sobre o projeto para construção de rampas feitas aleatoriamente nos bairros do município; Moção de Pesar. Aos familiares de José de Moraes Vaitkevicius em virtude do falecimento dele. Aprovados.

Continuou falando da satisfação dela em representar a Casa James Pacheco na ALEPE na entrega de título de cidadão a Sebastião Alves, projeto de autoria do deputado estadual Isaltino Nascimento. Fez comentários sobre o 13º aniversário da Lei Maria da Penha e do agosto lilás Defendeu que, em Arcoverde, tivesse um local que pudesse fazer o atendimento às mulheres, porque tal atendimento estava sendo feito na casa dos conselhos municipais e defendeu a vinda da delegacia da mulher. Fez comentários sobre a má situação da escola de Caraíbas que estaria com o teto caindo, goteiras, cadeiras quebradas, quadro-negro sem condições de escrever e citou que as aulas estariam sendo realizadas em frente à escola e pediu soluções imediatas à Secretária de Educação.