31/08/2019 09:21

Requerimentos da Vereadora Luiza Margarida realizado no dia 12 de agosto de 2019

LUÍZA MARGARIDA requereu à prefeita a construção de uma rampa e instalar um corrimão na Rua José Bezerra de Carvalho, ao lado do Supermercado Bonanza, Centro; Instalar uma grade de ferro na galeria da Rua Maria José dos Santos Moreno, Centro; fez uma Moção de Pesar aos familiares de Rita Estelina da Conceição, Luiz Casimiro do Nascimento e Maria Eliane Silva Arcoverde, em virtude do falecimento deles. Aprovados e o requerimento de instalação da rampa e corrimão, subscritos por Cybelle e Zirleide.

LUÍZA MARGARIDA falou que teria vistoriado várias ruas da cidade, conversado com as pessoas e que seriam feitas várias ações de calçamento nos logradouros de Arcoverde. Parabenizou a Secretária de Educação pelas restaurações das escolas. Fez comentários sobre a violência contra a mulher e falou que a coordenadoria da mulher funcionava na casa dos conselhos. Informou que esteve com o deputado estadual Waldemar Borges para alocar verbas com o objetivo de asfaltar a Av. Conselheiro João Alfredo - Boa Vista.