31/08/2019 09:17

Requerimentos da Vereadora Cleriane Alves realizado no dia 12 de agosto de 2019

À vereadora CLERIANE ALVES solicitou a prefeita para que se alugue um espaço para funcionar a Coordenadoria da Mulher; fez uma Moção de Pesar aos familiares de Maria José Araújo dos Santos em virtude do falecimento dela; Moção de Aplausos ao Pe. Aírton Freire pelos trinta a e cinco anos de serviços prestados à comunidade; À presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Flaviana Pacheco, em virtude do dia do advogado, comemorado no dia onze de agosto; e finalizando ao gerente da COMPESA, no sentido de consertar a rede de abastecimento d’água na Av. Pinto de Campo, São Miguel. Aprovados os requerimentos e as moções de aplausos com associação de todos os vereadores.

CLERIANE ALVES falou em seu grande expediente sobre o residencial Maria de Fátima Freire e da reunião ocorrida com a Secretária de Assistência Social e alguns representantes de quadras daquele residencial e, naquela ocasião, ficou garantida a volta das ações do projeto Travessia, mediante pagamento do Banco do Brasil e informou que no decorrer do mês haveria uma assembléia para que novas ações fossem implantadas na localidade e do compromisso da prefeita em minimizar os problemas ali existentes. Fez comentários sobre o décimo terceiro aniversário da Lei Maria da Penha e que aconteceria palestras sobre o enfrentamento contra a violência feita às mulheres e do mês de agosto que era o mês lilás. “É necessário denunciar” - disse Cleriane.  Hoje só temos a coordenadoria da mulher que funciona na Casa dos conselhos municipais.