27/08/2019 16:33

Requerimentos do Vereador Everaldo Lira realizado no dia 05 de agosto de 2019

EVERALDO LIRA fez comentários sobre a tragédia da morte do menino Wellington e parabenizou o comentário da internauta, onde a mesma falou que não fizessem sensacionalismo, politicagem e não se aproveitassem das desgraças alheias. Falou que a oposição naquela Casa era necessária, desde que fossem feitas críticas construtivas. Não devia querer desmoralizar ou desmontar um governo que estaria trabalhando. Citou as obras realizadas e as que seriam feitas no município.

Informou que os funcionários recebiam seus salários em dia e pasmem: “Queriam culpar Madalena pela morte do menino Wellington”, concluiu Everaldo. Não houve mais nenhum(a) vereador(a) a fazer uso da palavra, a Presidente deu por encerrada a sessão, agradeceu a presença de todos e convidou-os para a próxima sessão no dia 12 de Agosto, às 19 horas e trinta minutos. Nada mais a ser deliberado na Ordem do Dia eu, Maria Mônica Côrte Real Ribeiro, secretária Ad-hoc para esta sessão, redigi e digitei a presente ata, a qual será transcrita por Orlaní Limeira Silva Lima.