27/08/2019 16:26

Requerimentos da Vereadora Cleriane Alves realizado no dia 05 de agosto de 2019

A vereadora CLERIANE ALVES agradeceu a Célia pela homenagem ao pequeno Wellington. Falou que cobraria do governo federal, do banco do Brasil e da empresa responsável pela construção dos imóveis, ações em benefício daquele loteamento. Disse que sempre estaria no loteamento e atendia as reivindicações das famílias dentro do possível. Mostrou a indignação dela pelo fato da mãe do menino Wellington, Andréia Alexandre Silva, ter negado até na delegacia o motivo do desaparecimento do filho.

No seu grande expediente agradeceu à prefeita o translado e sepultamento do pequeno Wellington. Informou que a empresa responsável pela construção das residências e todo o contexto que havia no projeto “Minha casa, minha vida”, a ARQUITEC faliu e o projeto Travessia foi extinto. Informou que no dia sete, faria uma reunião com a Secretária de Assistência Social, para reavaliar as ações que seriam implantadas no loteamento Maria de Fátima Freire. Parabenizou Ronaldo, maestro da filarmônica Joaquim Belarmino Duarte, com o projeto músicos do futuro no loteamento Maria de Fátima Freire.