21/08/2019 16:38

Requerimentos da Vereadora Cleriane Alves realizado no dia 02 de agosto de 2019

À vereadora CLERIANE ALVES DE LIMA FREITAS em seu grande expediente solicitou à Prefeita a implementação a guarda municipal; passagem de máquina nas localidades Vila São Francisco, Jardim da Serra e Arco-íris e na estrada que dá acesso ao Veraneio.

Fez uma Moção de Aplausos à aluna Stefanny Maria dos Santos Silva por conquistar o primeiro lugar na etapa final municipal do concurso “Ler Bem” da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) e uma moção de aplausos à Fundação Terra pela promoção do mutirão de Saúde, Educação e Cidadania.

Finalizando fez uma Moção de Pesar pelo falecimento do mototaxista Amilton Lacerda Silva, ocorrido no último dia 16/07. Aprovados. Wevertton e Luíza se associaram aos pedidos e João Heriberto subscreveu a Moção de Pesar. Informou sobre a 3ª edição da Semana da Juventude que teve início no dia 1º de agosto.