05/10/2019 12:19

Vereadora Zirleide agradece a gerente da COMPESA em Arcoverde, pelo serviço prestado a comunidade

ZIRLEIDE MONTEIRO CAVALCANTI TORRES apresentou à prefeita a coleta de entulhos e metralhas nas ruas Texeira de Freitas, Eutrópio Freire e Maria Luiza de Barros; coleta de entulhos e metralhas nas ruas nas ruas São Vicente, Moacir Nogueira de Goes e Duarte Pacheco e Avenida Dr. Leonardo Arcoverde; capinação das ruas Emiliano Lucas Silva e Duarte Pacheco; recuperação do Asfalto próximo à Praça da Bíblia; reposição de calçamento nas ruas Maria Luiza de Barros e Francisco Leonardo Filho; manutenção e reposição de lâmpadas nas ruas Sérgio Domingos Ramos, postes G005104 e G007627 e rua Padre Roma, G005802.

À COMPESA conserto de tubulação danificada na rede de abastecimento de água nas ruas Emiliano Lucas da Silva e Francisco Antônio Viana, São Miguel. Agradeceu a Denis Fernandes, gerente a COMPESA em Arcoverde, pelo atendimento que lhe é prestado. Lembrou que na sessão anterior, durante a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, comentara sobre a necessidade de uma casa de acolhimento em Recife.