24/09/2019 13:26

Vereador Heriberto disse que debate com pessoas de forma pessoal e não por redes sociais

JOÃO HERIBERTO OURIQUES DA SILVA agradeceu ao governo por atender a maior parte de seus pedidos, mesmo ele sendo opositor. Expressou que debate com pessoas de forma pessoal e não por redes sociais. Comentou que recebeu críticas pelas redes sociais por não ter ido ao congresso e ressaltou que não depende da vereança para sobreviver. Enfatizou que trabalha em seu “sacolão” e em sua “roça” e pediu que as pessoas não dêem atenção a fuxicos. Apontou que irá disputar a reeleição e que sua vitória dependerá do povo.

Apresentou requerimentos à Prefeita, entrega de fichas de atendimento no PSF Dr. Carlos Bradley, São Geraldo; conserto e complemento de calçamento nas ruas Ari Barroso e Henrique Dias (São Cristóvão), Félix Amaro (São Geraldo); ponte para passagem dos moradores e alunos na rua Capitulino Feitosa, próximo a UNOPAR; limpeza do canal da rua José de Oliveira Calado até a Félix de Paiva; à ARCOTTRANS foi apresentado a instalação de quebra molas na rua Dr. Leonardo Arcoverde, São Cristóvão. Aprovados.

Lembrou que na semana anterior não faltou à sessão, mas que se atrasou por 10 minutos e que ao chegar a sessão já havia sido encerrada por falta de quórum. Antes de passar a palavra ao próximo inscrito, Célia enfatizou o trabalho do vereador Geraldo que apesar de pouco se pronunciar, trabalha bastante e incansavelmente em prol de seu eleitorado.