24/09/2019 10:45

Everaldo Lira ressaltou a importância dos eventos para aprimoramento técnico dos vereadores

EVERALDO DE LIRA CAVALCANTI apresentou Projeto de Decreto para concessão de título de cidadão à Vandeilma Pacheco de Brito, conhecida como Ilma Pacheco. Apresentou requerimento de Urgência para este projeto, que foi aprovado, mas o projeto será votado posteriormente, pois, como dito no início da sessão, a sessão se destina a votar o projeto da LDO.

Ratificou o que Cleriane falara sobre a escola da cidade Jardim e acrescentou que a Prefeita também informou o mesmo. Comentou a ida dos vereadores ao congresso em Maceió, ocorrido entre os dias 22 a 25 de Agosto, e ressaltou a importância destes eventos para o aprimoramento técnico dos vereadores. Informou que na convenção foi amplamente debatida as reformas da Previdência e Tributária. Ressaltou achar estranho ser investigado por ter ido ao evento e lembrou que outros que já o fizeram, inclusive ex-vereadores que estão participando da investigação.