24/09/2019 10:44

Cleriane Alves comenta sobre o falecimento da rádio operadora do GSVA

CLERIANE ALVES DE LIMA FREITAS apresentou Requerimentos à Prefeita: implementação de Centro de Convivência e fortalecimento de Vínculos no Residencial Maria de Fátima Freire; retirada de entulhos nas ruas Joaquim Soares (Centro), Ulisses de Brito (São Cristóvão) e Vila São Francisco. Terraplanagem na rua Leôncio Manso de Melo e Vila São Francisco.

Moção de Pesar aos familiares de Catiana Jacinto da Silva que faleceu em decorrência de infarto em 21 de Agosto. Catiana foi rádio operadora do GSVA (Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde). Aprovados. Célia, Zirleide, Cybele, João Heriberto e Wevertton Siqueira subscrevem a todos os pedidos. Informou que no residencial Maria de Fátima Freire haverá a execução do projeto “Meninos e Meninas de Ouro” que intenta socializar e levar entretenimento a crianças e adolescentes, via prática de esportes, daquela localidade. Comentou que a escola Municipal da Cidade Jardim terá sua reforma concluída em janeiro, assim informou-lhe o secretário de obras. Lembrou que na próxima sessão será votado o projeto de lei que institui a criação de conselho para pessoas deficientes.