24/09/2019 10:35

Vereador Siqueirinha solicitou ao Comandante do Corpo de Bombeiros de Pernambuco hidrantes para o município

WEVERTON BARROS DE SIQUEIRA apresentou requerimentos ao Comandante do Corpo de Bombeiros de Pernambuco Manoel Francisco de Oliveira Cunha Filho para a disponibilização Hidrantes no município; fez uma Moção de Aplausos Ao comandante do 3º BPM Costa Júnior celebrando o do Soldado, 25 de Agosto, e demonstrando apreço aos serviços prestados a cidade. Aprovados.

Leu um informativo da FACCON (Faculdade Conceito Educacional) que explanou os atrativos da cidade de Arcoverde para trazer instituições de ensino. O informativo lembra que a instituição se fixou na cidade com recursos próprios e que passará a disponibilizar o curso de direito. O Vereador comentou que no momento Arcoverde sedia de três instituições que disponibilizam o ensino de direito: AESA, UPE e FACCON. Célia também parabeniza a FACCON e ressalta a participação do Poder Legislativo, dentro de suas atribuições, na instalação e desenvolvimento da instituição.