20/09/2019 16:53

Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Arcoverde do dia 26 de agosto não foi realizada por falta de quórum

Aos vinte e seis dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezenove, na Câmara de Vereadores de Arcoverde, seria realizada a vigésima sexta sessão ordinária do segundo período legislativo.  Porém seguindo o Regimento Interno, não foi possível a realização, por falta de quórum.

Estiveram presentes: A presidente desta Casa Célia Galindo, Everaldo Lira, Geraldo Vaz, Weverton Siqueira e Zirleide Monteiro. A Presidente agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima sessão no dia 02 (dois) de setembro de 2019 (dois mil e dezenove).  Eu, Maria Mônica Côrte Real Ribeiro, secretária Ad-hoc para esta sessão, redigi e digitei o presente registro, a qual será transcrita pela servidora Orlaní Limeira Silva Lima.