20/09/2019 16:31

Célia convidou a todos para a inauguração da Unidade Básica da Família “Carlos Bradlley” no Bairro da Boa Vista

CÉLIA GALINDO convidou a todos para a inauguração da Unidade Básica da Família “Carlos Bradlley” no Bairro da Boa Vista. Falou sobre o crescimento desordenado na cidade. Fez uma explanação sobre problemas da cidade como: limpeza pública. A prefeitura fazia o recolhimento do lixo e muitas vezes pessoas colocavam o lixo após o veículo do coletor de lixo passar; as ruas com buracos.

Muitas vezes aconteciam problemas nas redes de abastecimento d’água, a COMPESA fazia o conserto e a prefeitura faria a recuperação do calçamento ou do asfalto e devido à demanda, muitas vezes, acontecia o atraso na execução das obras. Falou da importância da limpeza e revitalização do canal do riacho do mel e pediu entendimento à população, a paciência e o cuidado de não jogar lixo nas ruas e no canal. Falou da importância da construção de outra unidade básica da família no alto do Bairro da Boa Vista e que iria solicitar à prefeita para ser construída no próximo ano.