20/09/2019 16:25

Cleriane Alves fez comentários sobre o programa do governo do estado “Olhar para as diferenças”

Em seu segundo expediente, realizado no dia 19 de agosto de 2019, a vereadora CLERIANE ALVES fez comentários sobre o programa do governo do estado “Olhar para as diferenças” que contemplaria crianças de zero a seis anos de idade, portadoras de deficiências e que seriam assistidas nas áreas de saúde, educação e assistência social. Coordenado pela primeira dama do estado, Ana Luíza Câmara, garantiu que Arcoverde seria contemplada com esse programa. Chamou a atenção dos pais de crianças com autismo para irem buscar as carteiras na Secretaria de Assistência Social. Parabenizou o Centro de Inclusão Social pelo curso de primeiros socorros junto ao GSVA (Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde).