20/09/2019 16:14

Weverton Siqueira solicitou à prefeita para que fosse executado mutirões de limpeza na cidade

WEVERTTON SIQUEIRA parabenizou o grupo “Viver Mais”, porque “cuidar do nosso idoso é preservar a nossa história”, disse Wevertton. Solicitou à prefeita para que fosse executado mutirões de limpeza na cidade e fazer visitas domiciliares, no sentido de orientar a todos sobre o Aedes Aegypti. Ao deputado estadual Waldemar Borges, no intuito de liberar verbas para reformar o prédio do HEMOPE Arcoverde. Aprovados, com a associação de todos os vereadores.

Célia pediu permissão ao plenário para que fosse colocado o Projeto de Lei em votação no pequeno expediente, porque beneficiaria pessoas idosas e garantiria a volta delas para casa mais cedo. O plenário concordou. De imediato a presidente colocou o requerimento de pedido de urgência em votação. Em primeira e segunda votação, aprovado. Logo em seguida, colocou o Projeto de Lei 08/2019, EMENTA: Reconhece como de utilidade pública municipal o “Grupo de idosos Viver Mais” e dá outras providências.