20/09/2019 15:47

Célia Galindo falou que no Brasil as pessoas estaria vivendo com expectativa de vida alta

CÉLIA GALINDO falou que no Brasil as pessoas estariam vivendo mais com expectativa de noventa anos de vida, o tempo da melhor idade. Parabenizou Zirleide pelo Projeto de Lei que reconhece como de utilidade pública municipal “o grupo de idosos Viver mais”.

Enalteceu o trabalho feito pela coordenadora do grupo, Assunção Lucas, pelo seu dinamismo e alegria e que Assunção vivia para fazer o bem. Fez comentários sobre as ações da prefeitura para o público da terceira idade e citou a casa Sessenta Mais, Casa do Idoso e o Mensana e chamou a atenção de motoristas de ônibus, pois eles não estariam respeitando os idosos quando eles pediam parada.