20/09/2019 15:44

Vereadora Zirleide reconhece como de utilidade pública municipal o “Grupo de idosos Viver Mais”

ZIRLEIDE MONTEIRO apresentou requerimento de urgência especial para a tramitação do Projeto de Lei 08/2019, EMENTA: Reconhece como de utilidade pública municipal o “Grupo de idosos Viver Mais” e dá outras providências.

Requereu à prefeita para que fosse feito a capinação das ruas: Cagep e Féliz Paiva, São Cristóvão e Trav. da Rua Quinze, COHAB II; desobstruir as galerias das ruas Alfredo de Souza Padilha, Pe. Anchieta, Chile e Av. Zeferino Galvão; retirar metralhas das ruas: Alfredo de Souza Padilha, Chile e Doutor Carlos Rios; Repor o calçamento da Rua Francisco Leonardo Filho e Chile. Moção de Aplausos a Adilson Mendes pelo seu vigésimo quinto ano como colunista social e o ao grupo Sertão Byke, pela execução do II Pedala Arcoverde. Aprovados.